VOLKSWAGEN VIRTUS É APRESENTADO NO BRASIL

VOLKSWAGEN VIRTUS É APRESENTADO NO BRASIL

A nova geração do Polo mal chegou às lojas, mas, para não perder tempo, a Volkswagen já engatilhou o lançamento mundial do novo Virtus. O inédito sedã intermediário derivado do Polo foi apresentado hoje (16) em um evento destinado à imprensa especializada, em São Paulo, onde tivemos o primeiro contato com o modelo.

De cara, dá para notar que carro bem maior e mais refinado que o Voyage. Desenvolvido com foco no mercado brasileiro e produzido na fábrica da Via Anchieta em São Bernardo do Campo (SP), o novo Virtus é feito sobre a plataforma modular MQB e compartilha com o Polo grande parte dos componentes, conjunto mecânico e linguagem visual.

Olhando de frente, o novo sedã da Volkswagen é bem semelhante ao irmão hatch: possui o mesmo conjunto de faróis, grade e o capô arredondado cheio de vincos, que se estendem ao longo da carroceria para conferir esse aspecto alongado da silhueta. Os elementos exclusivos do sedã se concentram na traseira – como já era de se esperar.
O terceiro volume é destacado e se integra de forma sutil à carroceira do carro. Já as lanternas invadem a tampa do porta-malas, com um desenho mais estreito nas extremidades superiores. O para-choque conta com um uma moldura na parte inferior, que atravessa toda a traseira. No fim, o resultado é um sedã elegante e bem mais atraente do que o veterano Voyage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *